Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Seedz transaciona mais de R$ 50bi com programa de incentivo para força de vendas

Postado por Redação em 17/06/2024 em Mercado

Compartilhar:

Para 2024, a empresa está se consolidando como um SaaS Vertical, com soluções de software focado no agronegócio

Seedz transaciona mais de R$ 50bi com programa de incentivo para força de vendas

Matheus Ganem, CEO da Seedz

O Seedz Force, programa que impulsiona a categoria de incentivos para a força de vendas da Seedz, agtech brasileira que conecta toda a cadeia de valor do agronegócio por meio de tecnologia, dados e inteligência, já transacionou mais de R$50 bilhões em campanhas aos canais de distribuição e vendedores do setor.

Hoje já são mais de 1200 revendas e concessionários agrícolas no Brasil, e expansão do produtor em mais de 10 países. Para 2024, a empresa está se consolidando como um SaaS Vertical, com soluções de software focado no agronegócio e pretende alcançar mais parceiros. 

O programa possibilita que a indústria crie campanhas com automatização de apuração, incentivando os times de vendas e canais de distribuição. Na plataforma é possível acessar dados de sell-in e sell-out em tempo real e fazer a gestão dos incentivos em apenas um lugar.

Além disso, é possível fazer também toda a análise das vendas, tendo mais acesso sobre quais produtos estão se destacando e quais precisam de mais incentivos, como por exemplo: adubos, rações, fertilizantes, maquinário, entre outros. A companhia assume toda a operação, proporcionando uma gestão unificada e eficiente.

Para os vendedores, a plataforma também é simplificada. Através dela, eles podem realizar simulações para verificar quanto ganharão com as chamadas "moedas seedz" ao atingir determinadas metas de vendas. Em função da coalizão entre indústrias fortalecida pela empresa, as moedas podem ser resgatadas no marketplace dos parceiros, além de serem utilizadas para pagamento de boletos, cartões pré-pagos, cartões presente e outros benefícios.

“A indústria sempre teve o seu próprio formato para promover campanhas de vendas e, para o vendedor, é um desafio participar e receber benefícios de diversos lugares diferentes de uma vez. A diferença agora é que, a partir do momento que elas unificam toda a operação em apenas um local, os vendedores conseguem acumular moedas seedz por todas as suas campanhas para trocar pelo que quiserem”, conta Matheus Ganem, CEO da Seedz.

Ainda segundo o CEO, a premissa da empresa é trabalhar para unificar todo o setor, levando valor e renda de ponta a ponta. 

"Pensamos sempre em benefícios que vão facilitar a vida do produtor rural, dos vendedores, canais de distribuição e também da indústria. E com a nossa tecnologia conseguimos fornecer ainda mais inteligência e dados ao mercado, contribuindo para a revolução no setor do agronegócio”, finaliza Ganem.

Postado por Redação em 17/06/2024 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.