José Reche é novo Diretor de Operações da Grunner
Postado por Redação em 05/07/2024 em Troca de CadeiraEmpresa anunciou também a contratação de João Francisco de Lucca como novo diretor Administrativo e Financeiro
José Reche, ocupa o cargo de diretor de Operações. Divulgação: Grunner
A Grunner, empresa de tecnologia, com solução para integrar sistemas georreferenciados emcaminhões para operação nas culturas de cana-de-açúcar e grãos, anunciou nesta sexta-feira, 5, a contratação de dois novos diretores para a companhia: José Reche, que ocupa o cargo de diretor de Operações e João Francisco de Lucca, que passa a atuar como diretor Administrativo e Financeiro.
Com mais de 24 anos de experiência profissional, João Francisco de Lucca ingressou na Grunner em 2022 com o desafio de gerenciar o departamento financeiro. Durante este período, construiu uma trajetória marcada por responsabilidade, estratégia e liderança, desempenhando um papel crucial na saúde financeira da organização. Após dois anos, ele assume o cargo de diretor Administrativo e Financeiro.
“Desempenharei um papel cada vez mais estratégico, estreitando laços com instituições financeiras, investidores e stakeholders, sempre mantendo a estrutura financeira e de capital da Grunner saudável”, conta o executivo.
O outro diretor apresentado ao mercado é José Reche, Diretor de Operações. Com mais de 35 anos de experiência no setor, sendo 32 deles dedicados à Mercedes-Benz do Brasil, Reche chega à Grunner para impulsionar o crescimento contínuo da empresa e contribuir para a execução dos planos de expansão. “A Grunner é uma empresa inovadora e em constante crescimento, com um compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação do cliente. Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe e contribuir para o sucesso da empresa em sua jornada de expansão”, enfatiza Reche.
João Francisco de Lucca, novo diretor Administrativo e Financeiro. Divulgação: Grunner
Denis Arroyo, CEO da Grunner destaca que a estruturação da empresa, por meio da constituição de diretorias, demonstra que a Grunner segue avançando e crescendo, sempre em busca de resultados e sucesso futuros. “A empresa cresce e, com isso, demanda mais posições estratégicas com foco em uma empresa forte, focada em seus clientes e com compromisso sustentável”, avalia.
A empresa está agora focada em sua expansão, no avanço da Central de Atendimento, recém-estruturada e na edificação de uma área de P&D, com investimentos diretos na elaboração das soluções que farão a companhia avançar também em novos mercados, como os setores florestal e cítrico.
Mesmo em um ano em que o mercado de máquinas agrícolas vem sofrendo com vendas 40% menores que 2023, o market share da Grunner segue crescendo. “Isso se deve ao fato de que as soluções oferecidas pela empresa proporcionam redução de custos, alta produtividade e eficiência, fatores que podem fazer toda a diferença para os clientes em momentos difíceis”, afirma Arroyo.
O mercado internacional também está na rota de crescimento da empresa, sendo uma importante avenida de avanço, em termos de diversificação de mercados e moedas. “A empresa planeja estruturar ainda neste ano um polo comercial com foco exclusivo nesse caminho. Seguimos atentos e focados no crescimento da companhia, mas sempre com a atenção direcionada a oferecer tecnologias que auxiliem o produtor rural a obter melhores resultados no campo”, finaliza o CEO.