Grupo Avilages implementa solução TOTVS Agro Multicultivo e TOTVS Backoffice – Linha Protheus
Postado por Redação em 06/05/2024 em NotíciasEmpresa está focada em otimizar a gestão agrícola e administrativa
Reprodução
O Grupo Avilages, que atua nos setores de agronegócio, saúde, imobiliário e mercados financeiros, adotou as soluções ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus e TOTVS Agro Multicultivo, para unificar a gestão administrativa e agrícola.
A solução TOTVS Agro Multicultivo, é uma ferramenta especializada em gestão agrícola. Seu sistema robusto e versátil gerencia todas as etapas do processo, desde a escolha da área de plantio até a colheita, passando pelo uso de insumos, controle de máquinas, gerenciamento de pessoas e recursos e mais.
Já com o TOTVS Backoffice – Linha Protheus, a empresa terá maior eficiência e produtividade na gestão das rotinas administrativas, operacionais e financeiras. O sistema se adequa às necessidades do negócio, reunindo e digitalizando os dados de todas as áreas da empresa, apoiando nas tomadas de decisões e estratégias de negócio.
“Estamos extremamente satisfeitos em compartilhar que estamos avançando de forma excepcional com a implantação dos sistemas da TOTVS em nossa empresa. Neste momento, estamos imersos na etapa crucial de capacitação de processos, na qual nossa equipe está se preparando intensamente para as próximas fases", conta Júlia Guimarães, Supervisora de Processos e Qualidade do Grupo Avilages.
A supervisora ainda ressalta a importância da capacitação dos membros da empresa para que todos possam compreender as funcionalidades e benefícios dos sistemas, além de estarem preparados para utilizá-lo de forma eficaz em suas atividades diárias.
Luciano Lacerda, diretor-executivo da TOTVS Brasil Central falou sobre o significativo impacto da implementação tecnológica no setor do agronegócio. “Sabemos o quanto o setor agro é uma potência nacional, por isso estamos extremamente felizes em poder apoiar e dar o suporte necessário para que o Grupo Avilages avance em seus projetos e amplie sua atuação, por meio da digitalização”, destaca.