BASF Agro e Cadastra abordam em evento como utilizar dados na jornada do cliente no agronegócio
Postado por Redação em 14/05/2024 em NotíciasProjeto da Cadastra evoluiu maturidade digital do CRM da BASF aprimorando a base de dados, gerando mais engajamento e oportunidades entre perfis de público no agro
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A BASF, líder no mercado de soluções agrícolas, e a Cadastra, empresa global especializada em tecnologia, comunicação e estratégia, anunciaram uma parceria para impulsionar a maturidade digital da base de clientes agro na América Latina. O projeto será destaque em um painel durante o Salesforce World Tour São Paulo 2024, um dos principais eventos de CRM do Brasil.
Agendado para o dia 15 de maio, às 16h, no Partner Theater, o painel contará com a participação de Rafael Uceda, Gerente de Marketing Digital de Soluções para Agricultura LATAM da BASF, e Monique Invernizzi, Especialista em Salesforce da Cadastra, que compartilharão as principais estratégias e resultados alcançados.
A parceria BASF/Cadastra resultou na maior digitalização da jornada do cliente no setor agrícola, com a migração para uma nova plataforma e a criação de jornadas personalizadas por país, unidade de negócio e segmento. Foram implementadas estratégias avançadas de CRM, que incluem o aprofundamento do entendimento comportamental das segmentações, o enriquecimento de dados e o desenvolvimento de réguas de relacionamento mais complexas.
"Com a Cadastra, nosso objetivo foi investir em estratégias de CRM para nossas unidades de negócio na América Latina, criando um ecossistema de comunicação mais robusto, integrado e personalizado. E, com isso, melhorar o aproveitamento de nossa base total de clientes na região”, ressalta Rafael Uceda.
Para a Salesforce Specialist da Cadastra, “a mudança de plataforma e estratégia possibilitou a BASF amadurecer sua atuação no CRM, conhecendo seu público com mais profundidade e permitindo uma melhor segmentação. Com isso, foi possível abordar cada perfil, de cada cultura e momento de safra com maior acuracidade. Não por acaso, a base reagiu rápido, demonstrando maior abertura para compartilhamento de dados e engajamento”.