Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Yara conquista prêmio internacional com Programa "Boa Colheita"

Postado por Redação em 26/06/2024 em Notícias

Compartilhar:

Mudança geracional promove adaptação de canais de venda e acelera processos de digitalização do agronegócio no país

Programa de fidelidade da Yara conquista prêmio internacional
Sabine Schröder, VP de Excelência Comercial da Yara International, recebe os troféus Loyalty360 Awards 2024. Foto: Yara

O Programa Boa Colheita da Yara, empresa mundial de nutrição de plantas, conquistou o “Loyalty360 Awards 2024”, considerado o maior prêmio em programas de fidelidade das Américas. A empresa foi campeã na categoria “B2B Customer Loyalty” e terceira colocada em “Corporate Social Responsibility and Loyalty”, referente à responsabilidade social.

Essa foi a primeira vez que uma companhia brasileira é reconhecida na premiação. 

“Nos últimos anos, adaptamos a nossa atuação para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e parceiros, oferecendo atendimento diferenciado e soluções de alto valor agregado para atender as necessidades de cada perfil. O programa de relacionamento Boa Colheita foi criado com esse objetivo e atende também uma mudança nos perfis envolvido no setor, que hoje é mais jovem e mais presente no ambiente digital”, comenta Chantal Ghannam, diretora de Marketing e Digital na Yara Brasil.

Segundo ela, "esse prêmio é um reconhecimento de que a atuação do programa tem sido certeira em atingir assertivamente esses perfis diversos e apoiar no processo de transformação digital do agronegócio”.

A empresa atua oferecendo um portfólio de produtos de alta tecnologia com baixa emissão de carbono, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com pesquisadores e parceiros da indústria para construir uma cadeia de valor do alimento cada vez mais sustentável.

O Boa Colheita é a marca dos programas de relacionamento Yara e surgiu em 2018 com o objetivo de reconhecer e premiar as principais cooperativas, revendas e experts em todo o Brasil.

Em março de 2022, ampliou sua atuação focando na fidelização de clientes, permitindo que produtores resgatem produtos, serviços e soluções. Atualmente, o programa conta com mais de 350 canais e representantes participantes, além de 15 mil produtores rurais.

 

Postado por Redação em 26/06/2024 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.